Isso não é uma ilusão, atualizei o blogue. Não é que agora eu tenha o tempo que não ando tendo, mas dessa vez deu vontade de escrever qualquer coisa, como eu escrevia antes, sem pensar muito, só deixar os assuntos fluírem livremente da cabeça até meus dedos e chegarem aqui na forma de letras ordenadas tentando desesperadamente fazer algum sentido.

Nas duas últimas semanas eu desejei demais ter mais tempo pra desabafar meus sentimentos aqui no blogue, quem sabe assim eu não segurava mais a onda de stress e deixava o gatinho só para momentos bons? Mas, bem, é exatamente a falta de tempo a maior delícia e o maior problema da minha vida atual.

Só pra exemplificar um pouquinho, na última sexta-feira acordei umas 8h, trabalhei um pouco a comunicação coletivo Pegada, passei a tarde programando as webrádios da Aorta, discotequei até 6h a.m. em uma das Q'ind'ins mais legais e surpreendentes que já fizemos, fui no Social Minas prestigiar a grande amiga Letícia Lira e manter o networking nerd, voltei na Aorta pra colocar no ar um flash da São Paulo Fashion Week e só pouco antes de 14h de sábado cheguei em casa para dormir. Tudo isso gripada.

É nesses momentos que eu me sinto mais adulta: ter duas ou três ocupações, confundir as vidas profissional e social, passar por cima da febre e da cabeça pulsante pra tomar conta das responsabilidades, e ficar toda dolorida depois de virar a noite.

Mas superei tudo, achei meu fim de semana ótimo, ainda não recuperei de cansaço, o Brasil já fez um gol e o gatinho chegou aqui sedento pra assistir Battlestar Galactica.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Lívio says:

    "A felicidade está na atividade", já dizia o Da Vinci.

  2. Sem vc eu não seria nada! ;-*

  3. Roginho says:

    Há um bom tempo atrás eu comentava nesse blog. Sempre o achei bacana, mas como deixou de ser atualizado, nunca mais voltei. Outro dia estava no computador da minha namorada e vi uma atualização sua no Twitter (ela te acompanha). Lembrei e resolvi voltar... Bacana o seu texto. Manter as ocupações de adulto nos fazem pensar menos, o que nos acabam com aquelas angústias adolescentes.

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias