Tem umas semanas já que eu venho pensando em recomeçar qualquer coisa e, bem, escrever pareceu a maneira mais natural a princípio, mas devo confessar que a atividade tem sido bem mais difícil do que eu imaginava.

Nestes tempos de silêncio, uma das minhas atividades favoritas foi reviver cada registro que eu deixei anotada nos vários pedaços de papéis que eu acumulei no meu quarto durante os anos. Também dei uma lida nos arquivos deste blog.

É legal e frustrante ver as coisas que eu escrevia (um pouco embaraçoso, também, mas esta parte a gente deixa para depois).

Acabo de perceber que o eu que fazia era simplesmente digitar uma palavra depois da outra e ir seguindo a partir daí, sem muita ideia de onde ia parar.

Então é isso.

Começamos.

Categories:

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias