Nem toda data é comemorativa. Há um ano atrás, no dia 1º de julho de 2007, o canal Fox foi protagonista de um dos acontecimentos mais absurdos da história da TV paga do Brasil. Movido por interesses comerciais, o canal simplesmente deixou na mão uma significativa parcela de seus assinantes, acostumados a assistir seriados como Nip/Tuck, 24 Horas e Bones com áudio original e legendas em português. Passou a dublar todo o seu horário nobre, da noite para o dia, sem aviso prévio, sem consulta, sem dar nenhuma alternativa ao telespectador.
De lá pra cá, tudo o que o canal ofereceu ao seu assinantes foi um remendo. Ainda assim, um remendo ruim. Apenas os assinantes de algumas operadoras conseguem hoje trocar o áudio e habilitar legendas para assistir aos programas do canal – sendo que, muitas vezes, quando tem acesso a este opção, assistem programas com legendas mal feitas, fora de sincronia ou mesmo de episódios trocados.
Neste dia 1º de julho, diversos blogues estão unidos para lembrar esta data – o canal pode ter esquecido do que fez, mas nós não esquecemos.
É só trabalhar no CTRL+C/CTRL+V, gente!
Porque, como diz o Bressane: cada vez que eu choro, o google me vê. cada vez que reclamo, crio relevância pra este assunto na internet. quando as pessoas comentam, a relevância aumenta. com isso, mesmo que a gvt Fox não me dê ouvidos, a interweb dá. e isso, certamente, afeta a gvt Fox que, mais cedo ou mais tarde, vai ter que mudar de atitude. posso não colher os frutos. mas alguém vai.
Categories:
belo horizonte,
brasil,
citação,
dicas,
download,
o que eu vou fazer,
real,
rio de janeiro,
são paulo
Ao invés de reclamar, vocês podem simplesmente boicotar o canal e baixar os programas na internet. A única língua que as empresas entendem é a do dinheiro.
Ou então podem radicalizar e fazer como eu: não assistir nada disso, nem de graça :)
1. Boicote não funciona quando estamos lidando com grandes corporações.
2. Fazer o download dos programas resolve o MEU problema, não resolve O problema.
3. Eu gosto de poder chegar na minha casa, sentar no sofá e assistir TV. Depois de um dia inteiro trabalhando, mesmo que seja para diversão, é duro encarar outro computador...
Meu...olha pra vc.ha, gorda, com um emprego de merda, sem um bom sexo a anos...se mata, ou entra numa acadeima em tempo integral...vc é R-E-D-I-C-U-L-A!!!!!
Vou ali me matar e já volto!
Olha a Vedder aí outra vez... ela ficou mordida de ter sido pega no flagra né? Em vez de ficar quieta... agora atiçou minha curiosidade...
Acho que ela se chama Tatiana Oliveira... lembro da foto dela... peraí que já acho.