"Até o dia em que o cão morreu" é um livro muito bom, do meu autor brasileiro vivo favorito, o Daniel Galera. O livro virou filme, que vai ser lançado esse ano e já tem trailer:

Categories: , ,

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Por falar nele, eu já terminei o "Mãos de Cavalo". Esqueci de levar naquele dia do Carnaval, mas da próxima vez que a gente se encontrar, eu devolvo.

  2. fmafra says:

    o ator principal é mais feio do que eu esperava :P

  3. mrcsh says:

    Nunca li o Galera e ainda não acredito que ele seja melhor que o Takeda, como você me disse.
    Mas o filme parece interessante. A trilha sonora soa muito bem e se é do Beto Brant, deve sair coisa boa.

  4. Gabi, não se estresse. Não consigo avançar no Morte sem Nome...

    Mafra, achei mais estranho ele chamar Ciro...

    Então, Marcos, eu li a maioria das coisas que o Galera escreveu e do Takeda li só o Cassino Hotel. Você leu mais André do que Daniel. É normal que pesemos a balança para o "nosso" lado, néam?!

  5. Anônimo says:

    Acabo de assistir em Pernambuco o filme "Cão Sem Dono" do Beto Brant.
    Cada vez mais maduro, o Beto se superando a cada filme.
    Um filme que a ação está dentro dos personagens através dos seus conflitos. É um filme intimista, que nos faz mergulhar de cabeça nas emoções que nos são expostas. Um filme especial, uma aula de ousadia na liberdade de expressão, na condução da trama, da direção de atores, onde até a respiração é voz.
    Um filme que é perfeito desde a sua concepção, montagem, direção, ação até chegar à tela.
    Cão sem Dono, mais uma obra de arte do Beto Brant. Um grande cineasta brasileiro, que na sua simplicidade, nos presenteia com um filme perfeito.
    Solange Lima - Produtora (Salvador/Bahia/Brasil)

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias