Uma coisa que eu sempre me incomodou foi minha dificuldade em manter amizades longas e duradouras com meninas. Desde o jardim de infância, quando eu brincava de pega-pega com os meninos no recreio ao invés de pentear os cabelos das Barbies com as meninas, acho mais fácil lidar com o sexo oposto.

Agora eu estou começando a pensar que eu estava tentando amizade com as mulheres erradas. Porque tem mulher de todo tipo, então tem que ter do meu também, néam?

Ontem foi uma noite insana com as meninas, delícia.

7 Responses so far.

  1. Marcela says:

    somos fodásticas... e acostume-se... vc esta no time q passa o caveirão e toca o terror na cidade, pq vc é foda!

    bjo mnina

  2. Mari says:

    Noite insana foi a minha depois daquele show, nem te conto.
    Mas eu tb sempre tive mais facilidade de lidar com homens. Normal.

  3. Oi mi!... minha primeira visita ao seu blog!... e por coincidencia outro dia vc tinha comentado esse esquema de amizades femininas... tenho curtido muito nossa amizade... te acho muito legal! bjo!

  4. Altair B says:

    Muito boa sua posiçoes, suas visoes sobre as coisas.

    Parabens... clap, clap, clap.

  5. Obrigada a todos pelo comentário, menos para a Mariana que me deixou curiosa para saber o desfecho da noite!

    :)

  6. Mari says:

    Só fiquei sabendo que vc respondeu aqui meu comentário pq a Karolzete me contou, hehe.
    Mas pronto, eu tô encontrando com ela frequentemente. Vamo depois marcar alguma coisa que inclua vc tb ;)
    =*

  7. Anônimo says:

    Eu tava, eu tava, eu tava!

    E eu tou. =]

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias