Ando sumida, mas isso é bom. Quer dizer que eu ando fazendo outras coisas com o meu tempo do que pensar no meu umbigo (porque, vamos combinar, é disso que esse blogue trata: do meu umbigo).

Minha maior ocupação no momento é do coletivo Pegada, um projeto no qual um monte de gente bacana tem dedicado idéias, esforços, empolgação, criatividade e se apegado para valer. Nós vamos fazer e acontecer, já estamos fazendo e acontecendo.

Quatro meses e três dias separam o primeiro e-mail que o Lucas (StereoTaxiCo) mandou e eu retruquei. Nesse tempo, a gente já se reuniu umas 30 vezes, trocou mais de 150 e-mails, fez o lançamento do blog de pegada (que com uma semana já tinha alcançado mil visitas), planeja três eventos para frente, tem grandes metas para o futuro e faz a primeira festa hoje:
Jello-shots de pegada
A porta da Obra abre 21h. Os primeiros a chegar ganham uma camiseta do evento.

Camisetas de pegada

Durante a noite serão distribuídas algumas jello-shots de Pegada para a galera exercitar a pegada.
Jello-shots de pegada

Agora só falta você ir, se estiver preparado para se apegar!

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias