Camila, Rio de Janeiro. Hoje teve comida na casa do Gabriel, da Ceci e do Bruno. Gente, assim, coisa-linda-de-deus. Tenho certeza de que, se o Bruno e a Ceci tivessem uma casa maior, seriam ótimos anfitriões/donos de Bed&Breakfast. É uma delícia ficar aqui, mas o Bilbo precisa de uma casinha maior...
Os amigos da Ceci parecem ótimos. E é uma gracinha ver o Diego e a Sarah juntos. Desculpa dar fofocas assim, mas é muito bom ter orgulho de falar dos seus amigos.
Enfim, mil coisas divertidas. Bonitas. Cheirosas, às vezes. Interessantes, completamente estranhas, ardidas, verdes. Um emaranhado semi-geométrico em forma de cidade em forma de lingüiça. Quem não conhece precisa ver. Urgente.
Tirei milhões de fotos. Preparem-se.

Categories:
brasil,
fotos,
real,
rio de janeiro,
sonho