Aqui vai um texto engraçadinho que tenta explicar que este blog vai ser bem despretensioso, sempre na tênue divisa entre a arrogância e a ignorância com uma pitada de bom humor e auto-depreciação comum a minha pessoa. ;)
SOBRE A AUTORA
Aqui eu vou me descrever misteriosa e poeticamente, deixando mais ou menos claro algumas polêmicas e a origem de todos os meus codinomes - aproveitando o espaço que der para linkar meu currículo e, quem sabe um dia, um ou dois portfólios.
Poxa... que bom que tem encontrei. No mais... sem mais palavras.
Adorei seu texto no Overmundo.