Ultimamente eu tenho tido muito tempo para mim. Tempo sozinha tem até sobrado. Mas é estranho, a maior parte dos meus pensamentos profundos não acontecem quando estou isolada, como é normal para a maioria das pessoas. As revelações que ando tendo têm acontecido em um ambiente barulhento, escuro e cheio de pessoas.

Tipo que eu meio que sempre soube que a maioria dos meus problemas eram criados, cultivados e aumentados por mim, mas só agora tenho percebido isso de verdade. Porque não faz sentido a pessoa passar horas completamente sozinha, dias sem falar com ninguém, ter todo o tempo do mundo para pensar e repensar e só entender qual o real motivo de incômodo em um lugar cheio de gente, faz?

5 Responses so far.

  1. Bahasi says:

    Faz. Faz sim.
    Bom te rever.
    Entra cá pra ver o tamanho do moleque que cultivei!

  2. "Faz. Faz sim" (plagiando o que disse Carol, logo acima). Eu, como exemplo: apesar de eu ter parte das minhas "revelações" no meu invólucro particular (leia-se quarto), muitas de minhas conclusões eu tiro no meio de uma festa, no meio de gente, no meio da vida.

    A gente as vezes dá uma de espectador e cisma de apenas assistir a vida (muitas vezes replicando-a em literatura nessas noites de reflexão). No entanto, quando participa, quando realmente passa a fazer parte, um monte de estímulos nos atingem. Acho que o possível resultado disso é justamente o que você falou sobre só "entender qual o real motivo de incômodo em um lugar cheio de gente". A comunhão com as outras pessoas faz com que cheguemos a conclusões mais profundas.

    É minha opinião.

  3. Em tempo: descobri você enquanto fazia spam (argh!) no Overmundo. Vim parar no seu blog e... bam!, gostei pacas. Então é isso. Valeu.

  4. Anônimo says:

    Oi Camila! Aqui é o Rafael, ou Mortonoquilo, d'O Bar, lembra-se?!

    Desculpas por não ter despedido apropriadamente, mas amigo caroneiro que fica aporrinhando pra ir embora rápido "es fueda"... prometo atropelá-lo em outra ocasião hehehe

    vendo seu blog constatei que tinha visitado ele já diversas vezes, só não liguei o nome à pessoa.

    Dá uma conferida em meu blog depois, ok?!

    bjos

    http://claveseusouvidos.wordpress.com

  5. Sabia que já te conhecia de algum lugar! (se bem que o aniversário da obra não conta muito). Sou o cara do celular perdido....Estava vasculhando o meu perfil estagnático do overmundo e achei um antigo pseudo spam de ti! Bom! Até mais

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias