Mi Simpatia é produtora cultural, colecionadora de figuras e tags. Fica online o dia inteiro e à noite coloca as CDJs para rodar coletâneas feitas com o próprio mouse.

jjbz é designer gráfico, ilustrador e apaixonado por discos de vinil. Festinha onde toca, jjbz faz a pista pegar com fogo sua coleção de novidades e raridades.

Os djs alternam músicas e misturam tudo para garantir a diversão de quem for.

O Q'Ê? Q'ind'in #2 - "o indie do pop; o pop do indie; o indie do indie; o pop do pop"
Q'ANDO? Quinta-feira, 29 de janeiro
ONDE? Velvet Club. Rua Sergipe, 1493 - esquina com Av. Getúlio Vargas
Q'ANTO? Dez reais

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ó, pra vocÊ :) http://raquelcamargo.com/blog/2009/02/coisas-secretas/

  2. Anônimo says:

    olá camila... um dia desses lembrei-me de ti. fique pensando sobre todos os instântes passados e tirei uma grande conclusão. descobri que eu acho vc uma pesoa muito promissora, tenham existido atritos ou não. acho mesmo que o mais importante de nós termos nos reencontrado naquele momento, foi o quanto podemos ver o quanto nós, humanos, mudamos tb. fiquei muito admirada quando conclui que podia ter sido apenas o início de uma nova fase, afinal hj somos adultos, cujo desentendimentos são gerados e pessoas ou coisas são muito importantes em nossas vidas... quando cresce, a gente se distância um pouco disso.
    hj depois de uns 4 anos, resolvi dar uma olhadinha no meu blog. eu joguei todas as minhas poesias fora, e não sabia que ia conseguir ascessar. então, fiquei muito surpresa por ainda estar lá.
    quero que saiba que consegui me perdoar, por todas atitudes que nunca queria ter tido por vc. todas as vezes que falei de maneira impensada... espero que vc esteja muito bem! boa sorte na sua vida e muito amor!
    virgínia

    ps: vou publicar como anonimo pq eu não tenho idéia de qual seja a minha senha! :)

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias