Mostrando postagens com marcador virtual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador virtual. Mostrar todas as postagens

Osvaldo comemorou muito o dia em que conseguiu seu emprego em uma grande corporação. Salário alto, benefícios, trabalho mecânico, só precisava comprar dois ternos, cinco camisas e duas gravatas e estava pronto para começar sua grande carreira.

Ao chegar no escritório, curtiu a idéia de trabalhar entre Solange e Marília, além do quê, a máquina de xerox ficava ali perto e a moça da ginástica passava todos os dias para fazer aulas de alongamento, a vida não poderia ser melhor.

Seis meses depois, a idéia de se barbear diariamente começou a incomodar, mas o que realmente irritava Osvaldo era que Marília nunca ia nas happy hours. Secretamente, ele amava Marília, queria poder entrar em um projeto da empresa com ela, adquirir mais intimidade, convidar para almoçar juntos e tudo. Mas foi aquele fala mansa do Renato quem foi convocado para a força-tarefa.

Com o passar dos meses, a força-tarefa sugou tanto de Renato que Osvaldo foi obrigado a assumir o trabalho dos dois. Foi aí que a barra começou a pesar. Ainda mais que a chata da Solange não conseguia entender que o que tinha acontecido na festa de Natal era culpa do álcool e não se repetiria nunca, NUNCA.

Aí o Osvaldo adoeceu e descobriu que o convênio não era lá essas maravilhas. E um dia, passando pela sala do café, ele ouviu a Solange e a Marília fazendo piadinhas sobre seus ternos repetidos. E o chefe chamou para reclamar que o trabalho do Renato estava atrasado, e isso não podia acontecer, ah, e Osvaldo, tá esquecendo de se barbear, é?! Pode não, rapá!

Bufando de raiva, Osvaldo decide virar a noite para adiantar o trabalho do puto do Renato que, certamente, naquele exato momento, deve estar comendo a Marília. E a barba fica por fazer. E o chefe reclama das horas-extras. E a Solange pede para trocar de mesa com o Júlio, alegando que o Osvaldo estava à beira de assediá-la, o que resulta em mais uma advertência. E ainda chega o Renato, derruba os papéis de sua mesa, não percebe, não se desculpa, cata os papéis como se fosse um enorme favor e ainda sussurra que a sorte do Osvaldo era que Renato tinha tido uma ótima noite de descanso, além de uma promoção. O que mais Osvaldo poderia fazer?

[...]

Continue

Driving Force - 2008 - To make an exception

1) Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) Vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Achei essa brincadeira legal no Pop Up. Super massa, hein?
[...]

Continue



Black Drawing Chalks é uma banda de Goiânia que manda um stoner rock fodão. Cheio de designers na banda, sempre fazem divulgações visuais lindas de se ver. Um dos shows que eu mais orgulho de ter agendado na Obra.

Coloquei o disco aqui. Pode fazer o download.
[...]

Continue

Era uma vez uma terça-feira e eu montei uma playlist. Recomendo para dias de clima pesado, quando a atmosfera parece mais pesada em cima dos nossos ossos e a gente respira fundo, fundo.

As músicas são essas:
01 - Spoon - Don't Make Me A Target
02 - The Beatles - Two Of Us
03 - Wilco - Leave Me (Like You Found Me)
04 - Cachorro Grande - As Coisas que Quero lhe Falar
05 - Amy Winehouse - You Know I'm No Good
06 - Manic Street Preachers - So Why So Sad
07 - Broken Social Scene - It's All Gonna Break
08 - The National - Ada
09 - Arcade Fire - No Cars Go
10 - dEUS - Memory of a Free Festival [David Bowie cover]

Tentei fazer bonitinho naquele site de mixtapes, mas a falta de algumas canções e a preguiça de mudar tudo acabaram por me fazer apelar para o 4shared. Tá aqui ó, baixa e escutaê.
[...]

Continue




Your Personality Is Like Heroin



You're capable of the highest highs and the lowest lows.

Addicted to feeling good, you'll do almost anything to avoid pain.

People seek you out, even though you can be quite moody. They're hooked on you!



At your best: You are euphoric, stress free, and a little sleepy.



What people like about being around you: They're not exactly sure, but they can't get enough about you.



What people dislike about being around you: When you finally leave, they go some pretty serious withdrawal.



How addicted people get to you: Very... you're quite dangerous.

[...]

Continue






What philosophy do you follow? (v1.03)
created with QuizFarm.com
You scored as Hedonism

Your life is guided by the principles of Hedonism: You believe that pleasure is a great, or the greatest, good; and you try to enjoy life’s pleasures as much as you can.



“Eat, drink, and be merry, for tomorrow we die!”



More info at Arocoun's Wikipedia User Page...


Hedonism


100%

Utilitarianism


70%

Justice (Fairness)


70%

Existentialism


55%

Nihilism


55%

Strong Egoism


50%

Kantianism


50%

Apathy


40%

Divine Command


0%




Achei o teste no Savoir-Faire. Aposto que se eu fizer o teste daqui uma semana, o resultado será diferente.
[...]

Continue

[...]

Continue


Sai fora seus bosta e deixa a minha net neutrality em paz.
[...]

Continue

Typecast Yourself!
[...]

Continue

Conversa no MSN sábado à noite
[...]

Continue

Camila: acabei de ter uma conversa mto interessante com deus

Bruno: Serio? e o que ele disse? 'Use Linux'?

Camila:
"Me: Do you love me?
----------------long pause--------------------------------
God: Yes I love everyone.
Me: Where is Satan?
God: Where it is hard to find. There might be more than one.
Me: Is there one near me?
God: There could be.
Me: I'm gonna find Satan.
God: I am very happy for you.
Me: I didn't know you were friends
God: So I taught you something new.
Me: And something you do not say on the Biblie.
God: What?
Me: You know the Biblie?
God: You tell me.
Me: I thought you wrote that.
God: That's good information: said I wrote that."

Bruno: hmmmm... tecnicamente os evangelistas escreveram a biblia

Bruno: Foi Ala que escreveu (ditou) ou Corao

Camila: é, eu queria discutir isso com ele, mas ele travou saqui. se vc quiser continuar o papo, ele tá aqui.
[...]

Continue

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?
Escolher o doce é fácil: sorvete é a minha comida favorita, como eu suponho que só possa levar um sabor, vou escolher sorvete de flocos. Agora o salgado é meio complicado, inclusive porque eu tenho uma certa birra de comer a mesma coisa todos os dias. Aí eu estive pensando aqui e a coisa certa seria alguma coisa com ferro, tipo beterraba ou feijão, porque tenho que ficar de olho na anemia, então pensei em pedir feijão tropeiro, mas isso é algo que eu definitivamente não comeria todos os dias, então pode vir dia sim dia não. ;)

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebiba, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

Long Island Iced Tea. Refescante, hidratante, alucinante e com a dose certa de cafeína para manter a pessoa sã.

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

O primeiro volume das Obras Completas do Jorge Luis Borges, porque li pouco dele e adoro e esse volume reúne oito livros, inclusive O Aleph, que é uma coletânea de contos de realismo fantástico, o que super combina com estar sozinha numa ilha com a imaginação aberta para todos os delírios possíveis.


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?


Janela da Alma, documentário brasileiro lindo de morrer, que traz ídolos da vida toda dividindo histórias maravilhosas (inclusive o político que sempre tem meu voto). Para me lembrar sempre e sempre a renovar meus pontos de vista.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por quê?
Vale jogo, néam?! Eu instalaria The Sims 2 (se possível com todas as expansões), porque brincar de todo-poderoso é legal demais e ainda dá para criar as melhores novelas mexicanas que nunca serão vistas em lugar nenhum porque eu sou preguiçosa demais para colocá-las no ar! :O

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?
Sem dúvida nenhuma, o Flickr. Lá dá para eu ter e mandar notícias de quase todo mundo que importa na minha vida, além de poder passar horas vendo fotos do mundo inteiro.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?
Eu me recuso a responder essa pergunta. Como assim só uma música ou só um cd? Se eu vou ter um notebook à disposição, porque não posso levar a minha biblioteca inteira? (Eu também ia me recusar à pergunta do filme, mas aí ia ser muita falta de esportiva minha, néam?!)

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por quê?
Olha, isso é meio difícil, porque eu tenho dificuldades MONSTRAS de conversar no telefone (tem até uma tag no meu blogue sobre isso). Dá para contar nos dedos de uma mão as pessoas com quem eu consigo conversar por dez minutos no telefone (que não seja profissionalmente). Acho que eu ligaria para a Sarah, numa madrugada de desespero, para que ríssemos juntas uma da outra.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?
Já que estarei em uma ilha deserta e sou uma urbanóide semi-desastre em questões de sobrevivência na selva, assistiria À Prova de Tudo, que daria dicas úteis e idéias criativas (e meio perigosas) de como me virar.

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?
Da minha mãe, com a notícia que tivesse e memórias que foram trazidas com a saudade!

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

Um beagle! Nunca tive cachorro e é um desejo de muito tempo. E o Beagle, além de ser lindo, é mega carente, carinhoso e brincalhão, me forçaria a levantar da cama todos os dias. O nome dele seria Snoopy, quero deixar bem claro.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)
A vida em sociedade faria falta demais. Já sinto falta de metrópole quando passo dois dias no campo, imagina só um ano inteiro e sozinha?!

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

A independência e imaginação correndo solta podem ser bastante proveitosas, desde que a paranóia não tome conta. Seria um bom momento para escrever sobre tudo que já tive vontade e também para aprender a me sentir confortável sozinha comigo mesma (coisa que eu tenho precisado fazer cada vez mais).

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.
O que você vai levar e por que?

1. Filtro solar. Vocês já viram como eu sou branca? Se não tiver filtro solar morro de câncer de pele antes dos primeiros seis meses.
2. Bicicleta. Tá achando que eu vou ficar andando só a pé nessa ilha? Tá enganado.
3. Câmera digital. Tenho certeza que esse seria um lugar lindo e que a cada dia descobriria coisas novas nela. Além disso, tenho que ter alguma coisa para postar no Flickr e mandar notícias da vida selvagem, não é?!


Quem me convidou a responder essas perguntas foi a Raquel. Acho que seria legal saber o que o Bruno, a Gabi, o Mafra e o Marcos fariam na situação também, se eles animarem a responder, claro. :)
[...]

Continue

Alguém no blogcampMG me chamou de geek e eu não concordei com o rótulo. Essa semana, um cara da rádio também me chamou de geek e eu fiquei meio ofendidinha. Eu achava que não era geek, mas aí eu andei lendo sobre isso e depois fiz o teste abaixo e cheguei à conclusão de que não tem escapatória.

80% Geek

Columbus Dating



[update] O Apocalypse acabou de puxar a minha orelha no Twitter, falando que eu não sou geek de verdade. Chegamos à conclusão que o teste citado na verdade mede nerdice, não 'geekice'.
[...]

Continue


everybody
everybody
everybody
everybody
everybody know everybody know
everybody know everybody know
that you that you that you that you are
(Built to Spill)


Beagá resolveu chorar hoje de tarde, choveu demais.

Parecia que tinha terminado namoro: do nada armou um tempo feio, soltou uns trovões e raios e kabuummm: temporal instaurado. Desde esse primeiro surto, não parou de chover. E fica aumentando e diminuindo, como se cansasse de chorar para logo depois lembrar de alguma coisa muito ruim.

Quando a água começou a cair, eu estava entrando em um ônibus no centro e quase voltei para tomar a chuva, mas a faculdade me chamava. Fiquei lá no ônibus pensando na chuva, nas gotas de água, em lágrimas, em como as pessoas se brigam e se amam e se brigam e se amam e eu cheguei à conclusão que não quero mais relacionamento maduro, estável, seguro, porra nenhuma dessas. Quero é me jogar na vida de alguém atropelando, ter discussões ciumentas ao telefone, passar vexame e pedir desculpas e toda essa turbulência de paixão.

Mas o ônibus continuou andando e a chuva continuou caindo e eu acabei molhando muito andando do ponto até a faculdade. Chegando lá, todo mundo me olhava meio esquisito, tipo assustado. E eu quase saltitando, feliz de ter tomado um chuvão daqueles, contente... Começou a tocar uma música que combinou com a hora e eu não sabia quem era e eu fui conferir e era do Cold War Kids. E foi você quem me mostrou Cold war Kids!

Acabei de fazer aniversário. Digo, acabou de começar o dia que se celebra o meu aniversário. Meu aniversário mesmo é 13h15. Quando eu nasci, também estava chovendo muito lá em Brasília, era uma tarde escura e chuvosa. Do jeito das tardes que eu gosto. Será que é por isso que eu gosto? No dia do meu aniversário também chove sempre. É por isso que eu comemoro em lugar fechado, mesmo nesse calor de louco. Esse ano eu vou comemorar nO Bar, chego lá por volta de 19h30. Apareçam.
[...]

Continue

Muito cansada desse pessoal que faz da vida reclamar. Reclamam à vontade, falam mal do sistema, metem o pau nas iniciativas que estão rolando e é tanto blablabla que não conseguem chegar a conclusão nenhuma, nem propor uma coisa diferente.

Parece que é vício em criticar. E o pior: em criticar os pontos negativos. Pouquíssimas iniciativas culturais que eu conheço só tem coisa ruim (e olha que disso eu entendo), sempre tem no mínimo um ponto bom. E, na minha humilde opinião, cada passo que se dá para a frente é uma conquista. Pode-se ler meu depoimento como romântico, mas é melhor ser utópico do que ficar de braço cruzado achando tudo ruim, insuficiente, mal-feito e vendido.

E tem sujeito que vive nessa de reclamar, enche o saco de todo mundo e, quando decide fazer alguma coisa, acaba repetindo o erro dos outros; ainda recorre a leis de incentivo fiscais e decide convidar alguém "mais estabelecido" para garantir o público. Tsctsctsc.

Cada vez mais adepta do faça-você-mesmo-radical.
[...]

Continue

Acho que quando falo que eu sou perdida, as pessoas não têm a noção certa da história. É muita perdição numa pessoa só. E fuga.
[...]

Continue



xkcd.com: A webcomic of romance, sarcasm, math, and language.
[...]

Continue

Mingle2 Internet Quiz - How Much Do You Know About the Internet?

Free Online Dating from Mingle2



Eu pensei que falharia.
[...]

Continue

Li um caso muito doce, vale a pena ler!. Olha só um pedacinho:
She gave me the name of the nursing home and I called the number. They told me the old lady had passed away some years ago but they did have a phone number for where they thought the daughter might be living. I thanked them and phoned. The woman who answered explained that Hannah herself was now living in a nursing home.

This whole thing was stupid, I thought to myself. Why was I making such a big deal over finding the owner of a wallet that had only three dollars and a letter that was almost 60 years old?

Fez que eu lembrasse do Bruno.
[...]

Continue


µ [de Camila] ADORA coca-cola diz: É tão bom amor recíproco, cara!
Daniel Poeira diz: raro e especial
µ [de Camila] ADORA coca-cola diz: Raro nada! Ama coca-cola, puma, macintosh. Eles sempre te amam de volta. E quando começam a te decepcionar, tem produto novo pra você aprender a gostar de mais uma coisa.
[...]

Continue

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias