Acho que quando falo que eu sou perdida, as pessoas não têm a noção certa da história. É muita perdição numa pessoa só. E fuga.
Categories:
belo horizonte,
blog,
egocentria,
pessoal,
real,
virtual
Acho que quando falo que eu sou perdida, as pessoas não têm a noção certa da história. É muita perdição numa pessoa só. E fuga.
Postar um comentário