Uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida: ter um computador só meu.

Batizei-o de Francisco Drake em homenagem ao primeiro comandante inglês a navegar uma volta completa na Terra, fato que aconteceu exatamente em 4 de abril de 1581, levando Francis Drake ao título de cavaleiro da Rainha Elizabeth I.

E no dia 4 de abril deste ano, chegou meu computador lindo, que é tão brasileiro quanto possível. Que seja Francisco Drake um grande desbravador, que proteja meus territórios e me leve a lugares nunca antes experimentados!

3 Responses so far.

  1. Bahasi says:

    muito bom isso

  2. Anônimo says:

    Adorei!! E ele pode ser o Chico Drake para os íntimos? =)

  3. Anônimo says:

    não consegui comentar no outro post... rs

    legal seu pc só seu. =]

    deve ser ótemo mesmo!!!


    =***

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias