Uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida: ter um computador só meu.
Batizei-o de Francisco Drake em homenagem ao primeiro comandante inglês a navegar uma volta completa na Terra, fato que aconteceu exatamente em 4 de abril de 1581, levando Francis Drake ao título de cavaleiro da Rainha Elizabeth I.
E no dia 4 de abril deste ano, chegou meu computador lindo, que é tão brasileiro quanto possível. Que seja Francisco Drake um grande desbravador, que proteja meus territórios e me leve a lugares nunca antes experimentados!
muito bom isso
Adorei!! E ele pode ser o Chico Drake para os íntimos? =)
não consegui comentar no outro post... rs
legal seu pc só seu. =]
deve ser ótemo mesmo!!!
=***