Post mercenário! ;)

Sexta-feira agora estou produzindo a festa Overmundo Colabora e também discoteco. Vou começar às 22h e termino tipo uma da manhã, é no feriado, cedinho, dá para ver um show bacana e ainda vai ter uma coletânea massa sendo distribuída lá. Não dá para perder, hein?! Saiba mais aqui, aqui e aqui.


Já no sábado da oooutra semana, dia 23 de agosto, vai ser a festa de aniversário da Obra e eu toco em um dos horários mais nobres. Preciso falar mais nada, néam?! Ah! A arte desse fui eu quem fiz, pode descer a lenha se achou ridícula.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Mi, eu estou envolvido nas reuniões sobre a "loja grátis", que na verdade é um primeiro nome, mas é provisório já que a ideia é que o espaço seja um local de convivência que possa rolar oficinas, debates,filmes, shows,etc mas que também tenha a loja grátis.
    Para se "voluntariar" basta aparecer, nessa semana tem várias pessoas por lá e no sábado terá uma reunião... além de se você quiser levar coisas para o espaço todos ficariam gratos.
    No mais nos vemos na obra (ahaha) ou lá no espaço, beijo!

    obs: ah a porta do espaço está sem cadeado se um dia passando por lá e ninguém estiver só abrir, é no 4° andar do mercado novo, subindo a rampa está escrito "loja grátis", não tem erro.

  2. marcelo says:

    O último "aqui" do overmundo colabora ficou sem link, rs.

  3. Paulo, vou aparecer lá COM CERTEZA.

    Marcelo, vacilei, mas tô com preguiça de arrumarsh. :P

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias