Fazia no mínimo cinco anos que eu nem entrava num estúdio de ensaio. Muito tempo antes disso eu tinha desistido de ensaiar como membro de banda e o último namorado músico que eu tive ensaiava em casa.

Tinha esquecido do ar condicionado gelado, os carpetes eletrizados, as mesas de som intocáveis e o clima todo que um local onde o FAZER música está tão encravado. Eu trabalho num lugar onde se TOCA e EXIBE música, o clima é tão diferente de um lugar onde se FAZ música.

E não é que hoje eu não só entrei como ensaiei em um estúdio de novo? Cantei uma música com o The Hell's Kitchen Project, passamos a música quatro vezes e acabou o tempo de ensaio. Parece ter ficado decente. O resultado só vai ver quem for sexta-feira na Obra, na minha "festinha" de aniversário.

14/11: Aniversário de Pegada: Mi Simpatia

Vai ser legal, eu prometo. Vamos distribuir jello-shots durante a noite e vão ter algumas poucas camisetas para comprar na hora.

3 Responses so far.

  1. HoLa Camila, no OvermUndO descobri que vc curte caLeidOscÓpiOs...sou jornaLista em pOa/Rs e cOnstruO esses brinquedOs fantásticOs!
    Acessa meU bLoG..www.tripcaleidoscopica.blogspot.com e faz uma viajemmmm...hummmmm..bjOOcass!

  2. pOxa, onde vc leu "viajem"...leia-se VIAGEM...pra jornalista pega maLLL né? depois que postei é que revisei..falha nOOOssa...

  3. Oh, Ellen, pega BEM mais mal escrever desse jeito aí...

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias