Por que motivo as empresas de e-mail gratuito não têm um convênio com o órgão regulador de internet para denúncia e punição das empresas que fazem spam? Alguém sabe onde posso fazer denúncia de spam?

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias