Por que motivo as empresas de e-mail gratuito não têm um convênio com o órgão regulador de internet para denúncia e punição das empresas que fazem spam? Alguém sabe onde posso fazer denúncia de spam?
Categories:
belo horizonte,
brasil,
cultura,
o que eu vou fazer,
overmundo,
pessoal,
real,
rio de janeiro,
são paulo,
trabalho,
virtual
Postar um comentário