Cronologicamente:
- Esperança
- Carteira de Identidade
- Chave de segurança do banco
- Superguidis em BH
- Chaves de casa
- Celular
- Câmera
- Estojo de maquiagem

Os três últimos eu tenho GRANDES esperanças expectativas de encontrar na Obra ainda, mas não vou me esquentar com isso agora. O pior de ressaca moral são as perguntas ridículas que a gente acaba se fazendo. Dá uma raiva!

3 Responses so far.

  1. fmafra says:

    Nossa, nem sei o que comentar. Mas precisava me manifestar mesmo assim.

  2. Daniel says:

    Well...

    Se eu te disser pra aproveitar esse momento você brigaria comigo?

    Pq, na minha modesta opinião, um dia você vai agradecer à esses dias. Bem, eu agradeci.

  3. Anônimo says:

    Acho que não perder a esperança depois de perder tantas coisas materiais revela um certo desprendimento néam

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias