Cronologicamente:
- Esperança
- Carteira de Identidade
- Chave de segurança do banco
- Superguidis em BH
- Chaves de casa
- Celular
- Câmera
- Estojo de maquiagem
Os três últimos eu tenho GRANDES esperanças expectativas de encontrar na Obra ainda, mas não vou me esquentar com isso agora. O pior de ressaca moral são as perguntas ridículas que a gente acaba se fazendo. Dá uma raiva!
Categories:
belo horizonte,
o que eu vou fazer,
odeio falar no telefone,
pessoal,
real
Nossa, nem sei o que comentar. Mas precisava me manifestar mesmo assim.
Well...
Se eu te disser pra aproveitar esse momento você brigaria comigo?
Pq, na minha modesta opinião, um dia você vai agradecer à esses dias. Bem, eu agradeci.
Acho que não perder a esperança depois de perder tantas coisas materiais revela um certo desprendimento néam