Desde que eu comecei a entender o que é Web 2.0, venho idealizando que todas as possibilidades que a tecnologia trouxe provocará uma mudança de atitudes na população que criarão um mundo melhor. Agora alguém conseguiu explicar porque eu penso isso. Quem me dera fosse eu.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei esse vídeo! Mto bom, acho q inclusive vou passar o link pra minha professora de hipermídia depois, ela adora essas coisas :)

  2. não abriu o link aqui. pena.
    eu queria que as pessoas pensassem como vc... eu espero que elas evoluam, mas infelizmente não pensam assim para algo bom.
    enquanto isso, a gente continua fazendo a nossa parte, né?
    beijocas.

  3. fmafra says:

    Sinto orgulho de fazer parte disso, mesmo que uma pequena parte.

    Por aqui

    Por aqui
    Desde 2003

    Últimos 30 dias